Pra quem gosta de maquiagem, a penteadeira é quase um santuário, falo por mim rs. É um lugar pra gente sentar, relaxar, experimentar coisas num domingo ocioso, ou então se arrumar durante alguns muitos minutos pra festchinha de sábado à noite (terapia total <333).

Agora que tenho espaço na minha casa, venho montando aos poucos a minha, e como o Pinterest tem sido meu melhor amigo nessa empreitada, achei que seria legal compartilhar e ajudar vocês com esse cantinho.

Dica penteadeira (montagem 1)

As prateleiras e utensílios todos espelhados dão maior ar de chiqueza né? haha amplia a visão do espaço, dando a impressão de que ele é maior e ainda é mais um ponto diferente pra dar aquela conferida na maquiagem.

Colocar um papel de parede colorido e fofinho, junto com um espelho de parede com um design diferente dá outra cara! Mesmo que seja um cantinho pequeno do quarto, o papel de parede faz com que pareça outro “cômodo”, uma área separadinha.

A ideia dessa terceira foto é bem legal: colocar uma luminária de mesa em cada lado. Se fosse apenas uma, na hora de maquiar, ia gerar uma sombra nada legal e cadê que ce ia enxergar direitinho? haha

Dica penteadeira (montagem 2)A luz embutida no espelho? Meu sonho!!!! (lembra daqueles espelhos de camarim? affffffffff coisa linda)

Penteadeira estilinho vintage e o melhor: azul. Juntou com o banquinho de madeira crua e deu todo um estilo.

Na última foto, a pessoa usou um móvel de escritório (provavelmente aquelas mesas de computador com gavetinhas) e colocou um puff embaixo. Aqui em casa fiz a mesma coisa, mas apostei num puff colorido e agora tô enchendo de quinquilharia fofinha pra ficar em cima da mesa kkkk.

Dica penteadeira (montagem 3)Mais duas fotos de penteadeiras vintage coloridinhas porque são as mais lindas!!!

Nessa última, a pessoa aproveitou e colocou umas prateleiras pra colocar perfume, cremes e etc. Se você tem espaço, acho válido porque junta tudo de beleza num cantinho só.

E agora, se empolgou pra montar a sua? 😀

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta