É, eu tô sem tempo e sem criatividade. Tô num inferno astral que só Jesus na causa, migas, mas isso não vem ao caso num blog de beleza. Por isso, o Esmalte da Semana foi preguiçoso. Escolhi o Framboesa, da Colorama!

IMG_8278Já tenho esse vidrinho há 50 mil anos, uso de vez em quando, mas em meio a tantas cores mais legais, ele é apenas mais um daqueles safe choice: um vinho/bordô/vermelho escuro clássico.

collage1O brilho é meia boca, acredito que a gente tem que se apegar no extra brilho nesse caso. Duração mediana, aquela mesma coisa de sempre: indicador e dedo do meio descascando em 2, 3 dias. Me expliquem esse mecanismo, gente? Não vou nunca entender.

Agora amei esse nome! Vontade de comer, nhammmm (e a loka aqui que nunca nem comeu framboesa?).

collage2Resumindo, esmalte pra se ter sempre em casa, daqueles que nunca são demais, principalmente quando a parte criativa tá debilitada…

Apliquei uma camada de Nutribase Pró-nivelamento da Colorama, duas camadas do Framboesa, uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor e Brilho da Colorama e uma passada do Óleo Secante Hidratante da Risqué.

Esmalte Colorama Verniz & Cor Framboesa (8ml): R$3,49 (Meu Vício – compre aqui)

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta