Cá estou falando dos esmaltes Preta Gil novamente! Amor por eles <3 Acho que deveria rolar uma publicidade ai hein, Preta? kkkkkkkkk aloka

Essa semana escolhi o Stereo pra usar.

IMG_8186(e a pessoa que tira todas as fotos com o vidrinho torto e não percebe?)

Boa parte do meu amor por essa embalagem, pela quantidade e etc vocês podem ler nos outros posts que fiz sobre as cores da coleção aqui e aqui, lá tem tudo explicadinho em detalhes.

collage1O Stereo é um roxo cremoso bem bonito, mas percebi que ele vai escurecendo conforme o tempo passa, sabe? Não é um defeito, mas é bom mencionar. Por exemplo, essas fotos eu tirei no dia seguinte à esmaltação. Hoje, 3 dias depois, ele está um tiquinho mais escuro. Não entendo essas bruxarias, massss…

collage2Como falei nos outros posts, aqui repetirei: a duração é mara! Melhor marca de esmaltes que já usei na vida, de verdade, gente. E eu sou problemática no quesito duração, ces sabem. Tô quase comprando a coleção toda no site aquelas.

Apliquei uma camada de Nutribase Pró-nivelamento da Colorama, duas camadas do Stereo, uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor e Brilho da Colorama e uma passada do Óleo Secante Hidratante da Risqué.

Esmalte Preta Gil Cremoso cor Stereo (9ml): R$4,50 (Lojinha da Preta – compre aqui)

PS: agora estou louca pra testar os batons da linha! Alguém ai tem? O que achou? Me conta nos comentários!

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta