Falei semana passada que os esmaltes Preta Gil vinham pra ficar, né? Pois então, essa semana usei mais um da coleção, o Vráa.

IMG_8151Como já disse, embalagem e pincel super anatômicos e fáceis de utilizar. Uma coisa que reparei também foi que a quantidade de produto é maior do que o usual nos esmaltes; geralmente o vidrinho contém 8ml, e nesses, vêm 9ml.

collage2O Vráa é um vinho com fundo mais transparente, beeeem parecido com o famoso Rebu, da Risqué. Acho que, inclusive, é uma alternativa de melhor qualidade.

Fica ótimo usado sozinho -como eu fiz- ou misturando com outro esmalte, justamente por ter esse fundo mais “adaptável”.

Percebi também que o brilho não era uma coisa ao acaso: os esmaltes Preta Gil realmente têm esse brilho surpreendente!

collage1A duração também me fez cair de amores: foi um dos esmaltes que mais durou nas minhas unhas (e ces lembram que eu sou futukera, mexo toda horas nas unhas e cutículas, nada dura por aqui)! Quatro dias depois da esmaltação e nada de lasquinhos ou perda de brilho. A marca já tá eleita como amor da vida <3

Apliquei uma camada de Nutribase Pró-nivelamento da Colorama, duas camadas do Vráa, uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor e Brilho da Colorama e uma passada do Óleo Secante Hidratante da Risqué.

Esmalte Preta Gil Transparente cor Vráa (9ml): R$4,30 (Meu Vício – compre aqui)

PS: parece até que é publi, de tanto que eu amei, né? Quem dera minha gente, porque esse eu fazia com gosto haha 😀

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta