A famosa escolhida pra tag de hoje é uma que passei admirar depois de tanto vê-la figurar os posts do Dia de Beauté (Vic Ceridono <3) rs. A Diane Kruger é uma atriz alemã que arrasaaaa nos filmes! Gente, como ver Bastardos Inglórios e não achá-la maravilhosa? haha

Agora o que dá gosto de ver é suas aparições em redcarpet. Diane tá sempre impecável, com penteados super inspiradores e makes lindas de morrer. Ela, inclusive, deu uma declaração que faz sua própria maquiagem nos eventos. Demais, né? Bora ver!

diane kruger - montagem 1

Esfumado bem esfumado mesmo, daqueles sem muitas delimitações, todo grafite. Mega fácil de fazer, contornando o olho todo com sombra e esfumando toda vida. Nos lábios, batom rosinha metálico.

Bocão vermelho, quem não ama? No olhos, sombra marrom clarinha, quase do tom de pele dela, e muuuuuuuita máscara de cílios. Eita maquiagem maravilhosa pra usar em dia de preguiça rs.

diane kruger - montagem 2

Já pra uma ocasião mais tchan, dá pra usar bocão e olhão! Vê como ficou lindo esse batom bordô com os olhos contornados com sombra marrom escura. Essa é uma boa dica: ao usar batom mais impactante, é melhor optar por usar marrom ao invés de preto nos olhos. O tom continua escuro, mas fica bem mais suave e não briga com a cor da boca.

Delineado gatinho não pode faltar. Batom neutro pra fechar o look delicado.

diane kruger - montagem 3

O poder que o iluminador pode te dar numa foto rs. Iluminador é tipo essencial, principalmente em ocasiões onde você será fotografada, dá um efeito super lindo.

Make clean e feminina, com bastante máscara de cílios e batom rosa vibrante.

That’s it, juntem mais algumas fotos pra pastinha de inspiração de vocês :D

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta