Começando a semana com um Produtinho Desejo, porque pra quem ama maquiagem, a quantidade de produtos na penteadeira nunca é suficiente 😀

Botei um ponto de interrogação no título do post porque não tenho certeza se desejo esse produto. Xo explicar a situação: amei a proposta, meus olhinhos brilharam, mas ao ler as resenhas, escutei mentalmente “fuén fuén fuén”. É o mais novo integrante da família POREfessional, da Benefit, o Stick Matificante License to Blot.

{50C11CEE-48D0-4F04-971A-41FF17719F27}_Benefit-Porefessional-License-to-Blot_500px

 

Eu tenho o primer deles, o The POREfessional, que é um creminho que você passa antes de começar a make pra disfarçar a aparência dos poros e segurar o reboco por mais tempo. Como já contei nesse post aqui, ele não é um dos meus primers favoritos, e não acho que cumpre tão bem sua função.

Anyway, o que me fez ficar animada com esse stick foi a descrição, olha lá:

Sua arma secreta contra a oleosidade!
Conheça o mais novo integrante da família the POREfessional – o the POREfessional: license to blot, um stick que absorve a oleosidade da pele instantaneamente, deixando-a matificada por até 6 horas. Sua ponta contém esferas invisíveis que absorvem a oleosidade instantaneamente e seu formato triangular alcança as áreas mais difíceis, como as laterais do nariz! Pode ser usado antes ou depois da maquiagem pontualmente, para eliminar e controlar a oleosidade. Modo de uso: aplique diretamente sobre a pele, nas áreas que necessitam de absorção de oleosidade, deslizando o bastão com movimentos curtos.

Ou seja, um bastãozinho que seca sua pele, e suga a oleosidade que aparece depois de um tempo. Inovador, né? Muito mais prático que aqueles lencinhos matificantes, e a longo prazo sai muito mais barato. A embalagem fofa também já coça a mãozinha (#aquelas).

pore3(Imagem: blog 2beauty)

PORÉEEEM, parece que a mágica não acontece tão perfeita assim. Pelo o que eu li, principalmente aqui na resenha que a Marina, do blog 2Beauty, fez, parece que ele deixa uma “película”, uma sensação desagradável, que na verdade não suga a oleosidade, e sim, meio que disfarça apenas. Aparentemente, fica óleo com produto, produto com óleo e no final do dia tu tá toda cagada.

Além disso, se você passar o produto com vontade, a make que está por baixo borra, sai do lugar, por exemplo na área do blush.

Achei muito interessante, mas as opiniões me deixam na dúvida. E agora, vocês comprariam? Vende aqui na Sephora por R$99,00.

 

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta