Gente, se tem uma coisa em maquiagem que eu acho que a gente deve investir, são nos pincéis! São instrumentos que podem durar uma vida inteira se você cuidar direitinho, diferentemente de um batom, uma base, que acabam com o tempo de uso. Então, um pincel de boa qualidade com certeza vale a pena, além de te ajudar a dar um bom acabamento na maquiagem.

Na resenha de hoje, vou falar de um pincel que mudou minha vida kkk ele é indicado para passar corretivo, e eu estava à procura de um pincel exatamente pra isso, mas que fosse próprio pra área das olheiras, porque não tava mais dando certo passar corretivo nem com o dedo (melecava tudo e me dava nervoso), e nem com aquele pincel língua de gato, porque ele é pequeno demais e as pinceladas ficam marcadas. Depois que encontrei o Pro Airbrush Concealer #57 Sephora Collection me apaixonei! Inclusive, recomendo MUITO os pincéis da Sephora Collection, praticamente todos os meus são de lá, e a qualidade é impecável! Além de ter um preço razoável, se você for comparar com os da MAC ou da Contém 1g, por exemplo, não deixam nada a desejar!

Resenha pincel corretivo Sephora (montagem 1)

Vamos à descrição da marca: “Um pincel de corretivo que corrige as imperfeições da pele e olheiras deixando-a impecável. Descubra o segredo para o acabamento mais suave possível com este pincel redondo e único que esconde olheiras, vermelhidão e todas as outras imperfeições em apenas um gesto. As cerdas sintéticas e curtas permitem que você lustre e misture o corretivo para conseguir a cobertura perfeita e uniforme em seu rosto.” Vem com uma capinha protetora pras cerdas, e somente é vendido na Sephora, online e física, custando R$80,00.

Resenha pincel corretivo Sephora (montagem 2)

Passo todo tipo de corretivo com ele, tanto o cremoso, quanto o líquido e, pelo menos comigo, ele se adaptou à todos muito bem. A capinha ajuda muito na conservação do pincel, especialmente se ele fica exposto em pé, em alguma bancada ou penteadeira. É macio e não pinica e nem incomoda.

Resenha pincel corretivo Sephora (montagem 3)

Encaixa perfeitamente na área das olheiras e no contorno do olho todo. Se fosse pra apontar um ponto negativo pra ele, seria que ele não serve pra corrigir outras áreas do rosto, ele “espalha” demais o produto e não concentra o suficiente, por exemplo, pra cobrir uma espinha ou mancha. Gente, o acabamento fica PERFEITO, parece até que uso menos produto quando espalho corretivo com ele, porque ele não marca as pinceladas e faz com que o produto cubra muito bem, de forma natural.

Resumindo, compraria de novo mil vezes (mil vezes não, porque com certeza ele vai durar muito ainda rs)!!!!! Uso todos os dias, é prático e corresponde a tudo que eu preciso, além de não achar o preço muito alto pras coisas que ele oferece, ainda mais se comparado a pincéis de outras marcas.

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta