Já falei algumas vezes aqui no blog que não sou lá muito fã de blushes. Minha pele, que é oleosa e com tendência à acne (falando nisso, quero continuar com os Diários de Pele! Enquanto não solto mais posts, confere aqui os que eu já fiz que tá muito interessante), fica vermelhinha ao longo do dia. Dai eu sinto que se passar blush, vou ficar um pequeno tomate, sabe? Prefiro dispensar, não me faz a mínima falta…

Enrolei, enrolei, falando de blush e não falei do que vim falar: bronzer! Às vezes me arrisco no contorno (como alternativa ao blush), e faço muito nas minhas clientes -ficam lokas querendo fazer a Kim Kardashian. Por isso, já tenho há um tempo o Pó Bronzeador Mineral da Mary Kay na cor Bronze Diva, e é sobre ele que vou falar hoje.

IMG_7869Descrição da marca:

Bronze Diva (Beige/Bronze – Matte)
Aqueça-se / Sinta o calor nesse tom fabuloso tom de bronze. O efeito matte do Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® na tonalidade Bronze Diva proporciona uma bela aparência de pele bronzeada. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®. Siga essas dicas de aplicação para obter uma aparência bronzeada perfeita: Misture as duas tonalidades do pó bronzeador e dê leves batidinhas no pincel para tirar o excesso. Aplique em regiões nas quais o sol naturalmente bronzearia, como: maçãs do rosto, nariz, pescoço e colo. Conteúdo: 4,5g.

IMG_7870Vem nessa embalagem furrequinha pois é vendido como refil; essa parte de metal que contém o pó bronzeador encaixa no estojinho vendido separadamente por eles. Acho essa opção legal porque, além de permitir gastar menos na hora de comprar de novo um produto que você gosta, dá a opção da gente gastar menos ao escolher uma embalagem mais vagabundex ou, se quiser, escolher a opção ryca.

Possui duas tonalidades, uma mais clara e uma mais escura. Confesso que não utilizo as duas separadamente, apenas quando uso esse produto como sombra (sim, pra mim ele é multiuso rs). Costumo pegar com o pincel, dar uma misturada nos dois tons e passar no rosto. Aplico conforme esse post aqui que fiz sobre contorno.

Realmente são matte e não possuem cintilância alguma. Pigmentação super boa, nem 8, nem 80 -pode deixar que você não vai ficar com a cara Valetino, mesmo se tiver a pele branca. O ideal é ir construindo camadas, aos poucos, sempre!

IMG_7903Como é mineral, minimiza a possibilidade de alergias e fica mais leve na pele, inclusive pras meninas de pele oleosa, como eu.

Custa R$35,00 e é vendido através de revendedoras Mary Kay (dá pra achar a mais próxima de você aqui). Acho que uma boa opção de pó bronzeador pra quem tá procurando, o saldo é positivo!

That’s it 😀

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta