O primer da The POREfessional, da Benefit, já é bem conhecido pra quem gosta de maquiagem né?

Bom, eu sou aloka dos poros, sou completamente neurótica e qualquer produto que saia no mercado e que prometa minimizar a aparências dos poros eu já me interesso rs, com esse não foi diferente.

Na descrição da marca: “O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave. Para usar sob a maquiagem, aplique o creme pré-maquiagem na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.” Tem 22ml, no Brasil custa R$153,00 (veja aqui) e na gringa, $31 (veja aqui).

Resenha Primer Benefit (montagem 1)

Vem em formato de bisnaguinha e a embalagem é super fofa, assim como todas da Benefit! A textura é um pouco grossinha (não é muito líquida nem fluida), você sente que ela é bem siliconada, mas ao aplicar no rosto, dá um efeito super aveludado e bem gostosinho, não dá aquela sensação de ~reboco na cara~. Geralmente eu aplico depois de passar o hidratante (espero secar) e antes da base ou qualquer outro produto, só nas bochechas (apenas na parte mais perto do nariz) e na testa, que são as áreas mais problemáticas pra mim.

Resenha primer Benefit (montagem 2)

Ele cobre, mas não tapa totalmente. Na minha opinião, poderia disfarçar mais os poros. Diante do fuzuê que ele causa com as lokas de maquiagem na internet, eu não acho tudo isso, acho que existem outros primers desse tipo que funcionam melhor (farei resenha), apesar do efeito suave na pele ser legal. Não notei alteração no controle de oleosidade.

De zero à cinco, eu daria nota 3.5 pra ele.

Não sei se compraria de novo, porque gastar 153 dilminhas num primer que não funciona tão bem assim (pelo menos pra mim) não compensa.

That’s it! 😀

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta