Boa noite, queridxxx! Hoje eu finalmente irei fazer a resenha do meu tão esperado BATOM LÍQUIDO da Quem Disse, Berenice?. Estou muito, muito feliz com essa aquisição, gente! Posso garantir a vocês que é um dos melhores batons da vida! Porque é baratinho, lindo e de altíssima qualidade, não perde em nada para as marcas internacionais. Os batons líquidos estão super em alta, e desde quando a Dailus lançou sua primeira coleção, já foi amor à primeira vista. E vocês já sabem, né, da minha saga que foi pra conseguir comprar um, sempre ia e estava esgotado :(collage1É tanta coisa boa pra falar que eu não sei por onde começar. Vamos começar falando sobre o ÚNICO ponto negativo mas que não atrapalha em nada no resultado final: o cheiro; não é nada insuportável, mas também não é cheiroso, sabe? Tem um cheiro esquisito de remédio… Agora vamos aos pontos positivos: todo o resto hahaha.collage2

  • Acabamento: Matte, com toque aveludado.
  • Cor e Pigmentação: A cor que eu comprei foi a Uvali, um tom de uva lindo, mas que ainda é fechado e com tom de roxo viciante. Escolhi essa por não ter batons roxos/escuros mesmo, e por ser inverno aqui, acho que super combina. A pigmentação é coisa de outro mundo, já na primeira aplicação deixa um acabamento super uniforme, sem manchar e desliza na boca com muita facilidade.
  • Hidratação: Nesse quesito é OK, não resseca os lábios, mas também não os hidrata. Quando eu usei meus lábios estavam super ressecados, mas mesmo assim ele conseguiu camuflar isso, então, já ganhou pontos comigo também. Por isso, caso ache que ficou com aparência muito seca, não é culpa do batom, mas dos meus lábios mesmo que não estava em um dia bom. Acredito que com os lábios hidratados, ficará mais bonito ainda.
  • Durabilidade: Oh, trem bom, sô! Não transfere NADA, nada, nada, mesmo sendo uma cor bem escura, assim que passei secou rápido e testei no papel e…? Não transferiu nada. Mesmo bebendo água, não transferiu pro copo, etc. Acredito que até comendo ele dure bastante, com no mínimo saindo um pouco no meio dos lábios onde há mais atrito com a comida e etc.

collage3O resumo da ópera é que eu amei demais esse batom, é excelente, já quero todas as outras cores pra já. Vale muito a pena! Ele custa R$ 31,90, a metade de apenas 1 da MAC, ou seja, com 66 reais, você compra duas cores haahaha. Você pode encontrá-lo tanto nas lojas físicas quanto na online (compre aqui).

É isso, meus amores! Boa semana a todos, e até a próxima! <3

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta