Olá, meus amores! Hoje é sexta-feira linda, e dia de resenha de batom! Essa semana vou fazer de dois batons baratíssimos, de uma marca nacional que eu AMO de verdade, pois tem produtos com qualidade alta (claro que há algumas exceções) mas que o preço é super camarada. Então, vamos lá:collage11198451_874567112614636_637196381_nSão essas duas lindezas da AVON, da coleção Batom Colortrend! O que a marca diz: “Cobertura cremosa, acabamento perfeito, efeito de longa duração, disponível em 9 cores pra você variar o look sempre que tiver vontade!”. Gente, apesar dele custar R$ 5,99 –da última vez que chequei a revista, mês passado– tem realmente uma cobertura muito boa e é realmente de longa duração!! Ele gruda na boca de tal maneira que mesmo após de beber, comer, dormir e de umas 8 horas desde a última aplicação, ainda permanece na boca um pouco da pigmentação e SÓ sai com demaquilante. Tenho que admitir que quando eu comprei não dava nada por eles, só comprei pelas cores diferentes e lindas + preço amigo, mas me surpreendi positivamente com eles. Se você estiver atrás de cores diferentes mas acha muito caro um da MAC por exemplo, eu super super recomendo essa linha da AVON.MONTAGEM GRAPE 2(Grape)MONTAGEM LILAS(Lilás Vibrante)

  • Cor e Pigmentação:

Grape/Uva: Quando você olha para bala do batom a impressão é de que é um pink com fundo rosa mesmo, mas ao passá-lo eu percebo que ele é um pink super vibrante e lindo mas tem um leve fundo pro roxo/lilás; é super pigmentado chega ao tom da bala com apenas duas camada

Lilás Vibrante: Um tom de lilás lindo e suave. Quanto à pigmentação, devido a ser um tom mais claro que o Grape, é um pouco inferior, ou seja, pra chegar a uma camada boa e uniforme precisa de três/quatro camadas.

  • Acabamento: Ambos são cremosos, mas cada um tem um toque diferencial. O Grape tem um “quê” de matte; já o Lilás Vibrante tem um pouco de cintilância.
  • Hidratação: Acho que pela proposta de ser um batom de longa duração –o que ele é– acaba ressecando bastante os lábios ao final do dia.
  • Durabilidade: O Grape, por ter um toque mais seco similar a um matte, e até por ser uma cor mais escura, dura mais do que o Lilás Vibrante, que por ser cremoso cintilante e mais claro, tende a transferir mais que o outro. De qualquer maneira, ambos duram bastante e só saem com demaquilante bifásico, e mesmo assim, fica aquele pigmento na boca.

Minha opinião geral, é que levando em conta o preço super amigo, a facilidade de se encontrar sempre tem aquela tia que vende Avon hahaha, a qualidade do produto que é ótima, recomendo muito a aquisição. Em uma nota de 0 a 10, daria 8, levanto em conta todos os quesitos positivos + preço + acessibilidade.

Bem, amores, por hoje é essa a resenha, agora fica com você se vale a pena ou não investir nesse produto amorzinho pra mim! Na próxima quinzena, quero fazer muito a resenha dos batons líquidos da Quem Disse, Berenice?, espero que eu consiga comprar até lá, porque sempre que vou está esgotado.

Um beeeeeeeeeijo, se cuidem e até maissss!

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta