Sempre fui muito animada com a história de ter um blog, quem é próximo de mim sabe disso. Vejo esse espaço aqui muito como uma representação de uma evolução naquilo que eu gosto de fazer, que é a maquiagem. Simplesmente, todo o meu processo tá registrado aqui. Desde as makes cagadas, que eu fico com vergonha alheia só de olhar, até aquelas onde eu fico babando no que fiz.

Eu adoro poder compartilhar isso com quem gosta do assunto também. Adoro trocar ideias, trocar figurinhas, dizer o que gostei, o que não gostei… Sinto que isso aqui funciona como aquela nossa amiga com a qual a gente vai dar umas passeadas inofensivas na Sephora, sabe?

Mas ultimamente não tem rolado. A gente passa por fases na vida, né? Pois então, a fase em que me encontro agora é muito mais de absorver do que de compartilhar. Acho que isso tem se refletido, inclusive, no tipo de post que tenho feito nos últimos tempos aqui no blog. Muito mais post reflexivo do que tutorial. As resenhas então, puffff. Desculpa ai quem tá sempre querendo saber sobre o produto novo que eu comprei ):

d62b0e6b5163baadbe87989a1f50a335Acontece com todo mundo. Preciso olhar mais pra mim apenas nesse momento, mas descobri uma coisa muito legal olhando pro blog: esse espaço é só meu, e só vem aqui quem realmente gosta do que eu tenho pra falar. E se eu não sou feita apenas de maquiagem, muito natural que eu não fale só disso nesse espaço, né? Por isso tenho estado mais confiante e à vontade pra liberar minha opinião e abrir passagem pros textos de reflexão.

14f8a5864f7d8b739e867561f8d85d94(não só na amorosa, mas não gramática da vida como um todo)

Enfim, não vim pra dar desculpas sobre a falta de conteúdo que tá rolando. Vim pra desabafar, e só. Criatividade tem que ser livre, se ela não vem, deixa ela quietinha do jeito que tá, que quando ela aparecer é só lucro. Sensação de obrigação ninguém gosta, tem que envolver prazer.

6825642b572eea2c0ace42b60d5b42f8Cola nas minhas redes sociais, que eu sou viciada demais na internet pra abandonar aquilo lá rs. Besteiras aleatórias, maquiagens do dia, meus trabalhos em tempo real e dicas doidas vocês verão por lá, que é tudo mais rápido.

FanpageTwitter – Snapchat (lyssa.iami) – InstagramPinterest

E aqui… Bom, aqui eu apareço sempre que tiver algo de bom pra compartilhar! Esse blog é importante demais pra eu abandonar pra sempre. Tenham certeza que não é o fim, apenas uma pausa <3

(textão doido, mas como sou inconstante e incoerente, talvez me anime e volte  na semana seguinte com a rotina habitual de posts.)

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta