Sim, eu sei, esse é um blog sobre beleza. E a edição de outubro da Vogue USA está uma BELEZA! Não consegui não mostrar pra vocês esse editorial da Lupita Nyong’o, que já uma diva e uma das mulheres mais bonitas, mais fierce, mais antenada, desse mundo.

lupita-nyongo-vogue-001Já me apaixonei por esta mulher vendo suas maquiagens: ô ousadia! Enquanto todas vão de sombra marrom, ou lápis esfumadinho pelos red carpets dá vida, lá está Lupita de sombra azul e batom rosa pink. Isso é se aventurar e não ter medo de arriscar, de brincar com a maquiagem, porque, afinal, ela tá ai pra isso.

E ai ela vira embaixadora e um dos rostos da Lancôme. Com essa pele mara e natural, sem transpirar reboco, pó matte ou altos contornos kardashianáticos (Kim, te amo ainda, viu?), essa auto-confiança, elegância aos 32 anos… ponto pra marca!

lupita-nyongo-vogue-010Lupita, que já foi capa da Vogue America antes, saiu ESTONTEANTE dessa vez! Sério, é um dos editoriais mais lindos, ousados, impactantes e sofisticados que já vi. Ultimamente tenho tido preguiça dos editoriais de moda; só vemos mais do mesmo: carão blasé, poses esquisitas, make minimalista e taca-lhe photoshop. Na contramão, esse da Lupita tá diferente e ousado, as cores ornaram de uma forma que fizeram a pele dela brilhar, as roupas combinaram com o estilo fierce e etéreo da moça. Parece que as fotos têm história, sabe? Não são apenas imagens forjadas, tem verdade ali. Pra pinar todas as fotos (já me acompanha no Pinterest?), imprimir, salvar na pastinha de inspirações… seja lá o que for, mas guarde!

lupita-nyongo-vogue-cover-october-2015-02-620x821

lupita-nyongo-vogue-006

lupita-nyongo-vogue

lupita-nyongo-vogue-002

lupita-nyongo-vogue-003

lupita-nyongo-vogue-004

lupita-nyongo-vogue-005Aqui tem a entrevista da moça, mais alguns detalhes do backstage do editorail. Fica ai esse Inspiração pro Éfedêése diferente, mas mais inspirador do que nunca. 😀

Confira outras postagens

Deixe uma Resposta